O Segredo


O Segredo

A Lei da Atração é o Segredo. Escondido por milênios, O Segredo, que torna possíveis seus desejos, agora está revelado e ao alcance de todos.

Tudo que chega até você, seja bom ou ruim, é influenciado pelo seu pensamento, é o que diz a Lei da Atração. Tudo que você tem a fazer, é começar a pensar somente nas coisas que deseja, e por sua vez, as coisas que não deseja desaparecerão.

Pode parecer fácil, mas não é, e requer uma reformulação completa do seu ser. Deve-se ver o mundo com novos olhos, e encarar a vida e as coisas existentes com uma nova visão.

A chave da felicidade humana existe somente dentro de cada um, e não é preciso fazer guerras ou grandes negociatas, nem ser desonesto, corrupto ou qualquer outra coisa, que possa ser contra o Ser.

Interessante é que há anos, artistas como o BNegão, e pessoas maravilhosas como o Sr. Marcelo Diniz, do Programa de Gestão da Consciência, pregam, o que agora o mundo começa a ver a como verdade: Uma Nova Visão e Consciência, é tudo de que precisamos.

Baixe a apresentação em anexo. Ela contém um resumo em boa qualidade do Filme, não o substitui, mas dá uma boa idéia. Download

Aproveite para assistir o trailer.

Referencias

Trailer O Segredo

The Secret
http://www.thesecret.tv/

O Segredo na Wikipédia
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Secret_(2006)

Conheça O Segredo
http://www.conhecaosegredo.com.br/

Programa de Gestão da Consciência
http://kosh.tamires.com.br/programa-de-gestao-da-consciencia

BNegão e os Seletores de Frequência
http://www.bnegao.com.br/


BNegão em copyleft - Baixe o disco Enxugando o Gelo - A cópia parcial ou total desse disco é permitida e recomendada desde que não seja para fins comerciais.
http://www.midiaindependente.org/pt/red/2004/06/283492.shtml

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bel Duarte Fotografia

Como resolver 99% dos defeitos de mouse sem fio de qualquer fabricante

Faz backup, cópia ou usa Git?