Empresa: Perfil x Página no Facebook
Um trabalho não bem acabado, como um feito por quem não entendeu a ferramenta com a qual trabalhou. Algo que não passa seriedade.
É a impressão que deixa quem cria perfil para sua empresa ou produto, ao invés usar a página no Facebook. Sei que pode ter o caso de ser o perfil, mas me parece que no geral, o caso comum é motivado por vícios do Orkut. Lá criava-se um perfil e as comunidades. No Facebook existe a página, que é o que deve ser utilizada neste caso.
E ainda fica estranho: como se pode ser amigo de uma empresa? Como se pode ser amigo do Supermercado 123 Bolinha?
No final, a ferramenta possuí recursos muitos bons, foi bem pensada, planejada, levou um tempo e consumou x de recurso para ser desenvolvida, e etc e tal, mas ainda assim não faz mágica. Este uso bagunçado torna chato, monótono e faz as pessoas legais se afastarem, e um monte de gente vai ficando escondida e bloqueada.
É a impressão que deixa quem cria perfil para sua empresa ou produto, ao invés usar a página no Facebook. Sei que pode ter o caso de ser o perfil, mas me parece que no geral, o caso comum é motivado por vícios do Orkut. Lá criava-se um perfil e as comunidades. No Facebook existe a página, que é o que deve ser utilizada neste caso.
E ainda fica estranho: como se pode ser amigo de uma empresa? Como se pode ser amigo do Supermercado 123 Bolinha?
No final, a ferramenta possuí recursos muitos bons, foi bem pensada, planejada, levou um tempo e consumou x de recurso para ser desenvolvida, e etc e tal, mas ainda assim não faz mágica. Este uso bagunçado torna chato, monótono e faz as pessoas legais se afastarem, e um monte de gente vai ficando escondida e bloqueada.
Comentários
Postar um comentário