Violência no Trânsito

Aconteceu hoje, as 7:30h mais ou menos, na Av. Airton Senna, na Barra da Tijuca/Rj, próximo ao Hospital Lourenço Jorge. O motorista de um ônibus da linha S-20 foi agredido por dois homens, supostamente passageiros de um ônibus pirata da empresa Ana Carolina, placa KNJ 0796. O ônibus pirata, sem lanternas de freio e sem indicadores de direção fechou por duas vezes o S-20, que desviou ambas as vezes até que um terceiro ônibus, da linha 175 passou no meio dos dois. Eu estava na parte da frente do S-20 e não vi o que aconteceu, mas ouvi um grande barulho, como se tivesse ocorrido uma colisão lateral entre o S-20 e um dos outros dois ônibus. O motorista do S-20 parou o carro e foi verificar o que teria ocorrido. Foi neste momento que o piratão parou pouco à frente e dele sairam dois animais já o agredindo. Um deles, com uma pochete (coisa brega) tentava intimidar o motorista e os passageiros do S-20, como se estivesse armado. O que agrediu o motorista, era do estilo lutador e estava de camiseta. Detalhe é que chovia à vera na hora. O outro (da pochete), ameaçou o já ensanguentado motorista do S-20, dizendo que iria matá-lo. Quando este conseguiu retornar ao ônibus, o pirata e seus ocupantes fugiram imediatamente.
O S-20 então foi conduzido por seu motorista até um posto policial próximo a Cidade da Musica onde deve estar até agora aguardando pela boa vontade dos policiais militares.
Eu e os demais passageiros fomos conduzidos pelo cobrador até outro ônibus.
O impressionante nisso é que não se conversa mais. Fico imaginando se realmente alguém estivesse armado. Mortes e feridos graves é o que estaria relatando agora.
Triste começo de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bel Duarte Fotografia

Como resolver 99% dos defeitos de mouse sem fio de qualquer fabricante

Faz backup, cópia ou usa Git?