Locaweb e o load average 101.27

Há dias estamos tendo problemas com hospedagens na Locaweb. Os problemas são lentidão no acesso e erros de timeout no MySQL.

Conectando por SSH e executando um TOP no servidor, o load average está sempre alto. Há alguns minutos passou de 100 e está se mantendo neste número desde então.

No suporte via Chat há mais de 20 na fila e no telefone fiquei meia hora até cair a ligação.

O chamado #2497781, aberto desde a semana passada nem foi respondido.

As vezes penso que sou nervoso e até mesmo barraqueiro, mas em momentos como este vejo que não. Só queria um bom atendimento e a prestação de serviço pelo qual se paga.

Na boa, aqui o Brasil, clientes são tratados como lixo. Seja supermercado, empresa de ônibus, metrô, taxi, cias telefônicas ou provedores de qualquer tipo.

Ser Brasileiro é ser um sofredor conformado.

Comentários

  1. Não é de hoje que estes caras deitam e rolam com os clientes. Já ouvi dizerem que desativaram cliente que armazenava arquivos do seu escritorio de arquitetura e que eram muito grandes. Invocaram uma clausula qualquer do "ilimitado" e desativaram o cara. Como não eram "arquivos" validos, eles nao faziam backup e o cara acabou perdendo serviço (nao vou discutir a irresponsabilidade do escritorio... mas a Locamerda foi mais irresponsavel ainda).

    Como dizem no twitter, só fica na loucaweb quem é mulher de malandro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bel Duarte Fotografia

Como resolver 99% dos defeitos de mouse sem fio de qualquer fabricante

Faz backup, cópia ou usa Git?